domingo, 28 de junho de 2009

Não! Cala boca você, porque eu cansei ><'



Geeeente! Que doença é essa? A coisa se espalhou como o rota-vírus que Friburgo teve. Todo lugar que eu vou eu escuto essa bendita música!! Tipo, aconteceu sútilmente. Começou com uma propaganda na Globo, uma coleção de músicas sertanejas. Eu não sou uma pessoa que gosta muito de sertanejo, mas esse álbum tava muito bom! Até cheguei a comentar com a mamãe. Mamãe, né? rs.
Mas enfim, tava bom mesmo! Tinha músicas de Victor e Léo, Alan e Alex, Menotti e Fabiano
Rud e Rudson e outros.. mas tinha um grupo que chamava a atenção pela música que cantavam: Cala a boca e me beija, de Carlos e Jader.
Pra mim no começo, era visto como uma música meio ridícula. Tipo,
' cala a boca ' é uma expressão não muito vista em música e também é uma frase bem forte. Aí logo vinha ' e me beija '. Aí até melhorava..
Tá bom. Primeira propaganda. Segunda. Terceira. Quarta. Quinta. Sêx.. tá de brincadeira que vai pra sexta, né?Não! Eu não aguentava mais. Não aguentava escutar minha mãe cantando pra Zé (meu paidrasto), não aguentava mais ela cantando no banheiro, na cozinha, não aguentava mais ela cantando pra mim. Era tortura! E era só esse bendito refrão!
Também era na escola, era na casa da minha tia, era neguim de carro com esse som auto, era a velhinha do ponto de ônibus que acabara de sair de um forrozinho no fim de semana que tem em frente a minha casa.

Carlos e Jader, sou eternamente grata ao desafio que consegui passar sem ficar maluca
!

Cala a boca e me beija, na cadeia!


3 comentários:

o você acha disso, hm?