domingo, 19 de julho de 2009

Perfeita!

- Por Grazi Pinheiro

Acordo. Mais uma semana que começa e estou aqui sentado na ponta da cama olhando o céu azul, em que consiste ' no parêntese ' da janela do quarto. E o seu cheiro se espalha no ar, fazendo o perfume das flores que comprei ontem se intimidar! Levanto e tomo meu café com torradas e
olho para a cadeira e penso na possibilidade de estar te vendo sentada, dizendo que a pior coisa é te ver de manhã pelo simples fato de estar despenteada. Mas eu estaria te contradizendo em meus pensamentos, porque nada é tão bom quanto te ver. Vou trabalhar, e, me irrito, me extresso, me canso. As horas passam lentamente e finalmente chega o fim do horário de serviço. Vou dirigindo com um sorriso de canto, imaginando que você estaria a minha espera. Chego em casa, tudo silencioso. Ligo a televisão e vejo que está passando aquele filme. O seu preferido, deduzo, pois posso ouvir suas risadas e comentários engraçados diante daquele filme. As horas novamente passam e já está na hora de dormir e me recolho. Mas antes, olho para a janela e vejo que o céu está diferente, que está estrelado como nunca vi. Assim, viro para o outro lado da cama para lhe dizer que sempre que estou na sua presença me sinto vivo! E logo me dou conta que estou ali sozinho, que no meu ombro não existe o aconchego de sua cabeça e que no meu braço não existe o calor das suas mãos. Vou refletindo sobre o meu dia e percebo que você é algo que materializei, algo que saiu de um desejo meu. Um sonho meu. E me entristeço em pensar que poderia escutar sua voz na caixa postal se eu tivesse o número do seu celular. Me entristeci em pensar que faria uma declaração de amor na porta da nossa casa se você abrisse a porta para mim, como abri meu coração para você.. Mas percebi que você é algo que sonhei acordado. Sei que no dia seguinte estarei pensando novamente em você. O que eu posso fazer?! Para mim você é perfeita!



6 comentários:

  1. Goostei muito do texto.
    "O que eu posso fazer?! Para mim você é perfeita!"
    Isso diz tudo!

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, do fundo do coração, amei!
    Seu blog também está lindo :)
    To te seguindo já.

    Quando der entra no meu blog e da Mari e vê se gosta também http://sweetsmilingtears.blogspot.com/

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  3. que texto liindo. virei tua fã. haueheu
    vou seguir aqui, se puder, passa lá no meu.
    beijos, sucesso ;*

    ResponderExcluir
  4. Ninguém é perfeito até que a gente começa a amar esse alguém :D
    - adoro essa frase !

    gostei bastante daqui !
    estou te seguindo ! ^^

    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Graaazi,
    Oo'

    escreve fácil!

    Fico bobo a cada artigo q leio. Oo'

    ResponderExcluir

o você acha disso, hm?