quarta-feira, 29 de julho de 2009

O que mais podem inventar?

É meio difícil passarmos o dia todo sem dar um beijinho. É beijo no pai, na mãe, na amiga, é dois beijinhos na bochecha, no namorado (a), no cachorro, no bichinho de pelúcia, um beijinho dado no sopro pra uma pessoa do outro lado da rua. O fotógrafo canadense Fred Muram se cansou de ver esses beijos convencionais e resolveu fazer uma coleção de fotos com pessoas beijando...o teto!
Sei que posso passar algum tempo olhando para o teto. É uma coisa que faço quando penso. Pra mim, o teto vira um espaço amplo para meus pensamentos, um lugar onde posso colocá-los ali e continuará vazio, ninguém saberá que eles em algum momento tiveram lá. Poderia um dia me sentir a vontade com o teto e derrepente me vir aquela vontade de beijá-lo.
Imagina! Eu de repente me levantar no meio de uma aula e começar a beijar o teto! Seria um tanto que esquisito e muito nojento.


Será que é relaxante beijar o teto? A ideia é meio bizarra, mas não duvido que exista gente que faça isso quando vai dar seu primeiro beijo, rs

E o famoso treino com a laranja? Isso é do tempo da minha avó quando teve seu primeiro namoradinho. E agora, parece, que a laranja foi totalmente esquecida.

Uma laranja pode se sentir rejeitada e se tornar uma suicida? '-'

11 comentários:

  1. Meninë,

    Vou te contar uma coisa,
    se o teto da minha mansão em Neverland
    fosse baixo, eu iria dar umas bitoquinhas
    no teto também. HAHA

    até logo mais a noite quando eu for puxar seu pé! xD

    kisses!

    ResponderExcluir
  2. AUIEHUIAHUIEHUI
    Viu Grazi? Foi mexer com o Michael ._. HAHA

    Caara, que ideia mais bizarra!
    E na minha época não era laranja não.
    Era copo com gelo HAHA

    Beijo;*

    ResponderExcluir
  3. ECA... essa do teto o_O coisa de doido hein! hehehe

    E na minha época não era laranja não.
    Era copo com gelo HAHA[2]

    Mas fiz os dois ehehe

    :***
    Beijooos

    http://wanessalins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meninë...

    agora vou te assombrar sempre...

    Ops! Seguir sempre (me expressei mal | rs )

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. oooi grazi :D
    adorei tua visita, quem bom que gostou!
    morri de rir com a dona laranja aí e cima, uahsuahsuhausha
    mas acho que eu não gostaria de beijar o meu teto :p

    beijoos!
    to seguindo!

    ResponderExcluir
  7. ah! hoje eu to lá no blog Kerou, o E-Glam: e-glam.blogspot.com

    tem entrevista e tudo mais, passa lá!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  8. É bom mesmo olhar pro teto enquanto estamos pensando, mas beijá-lo? HAHAH cada louco com a sua mania!
    Super obrigado pelos elogios no "smiling tears", viu? amei, mesmo.
    Beeijo grande ;*
    Ana

    ResponderExcluir
  9. hioseihoshioehiosehioshioeh euri
    eu sou assim com o chão qnd penso olho logo para o chão rs. adorei das laranjas suicidas rs.
    beijoos:*

    ResponderExcluir
  10. quero uma foto assim, sério ._. IOAIOHAH muito criativo !

    ResponderExcluir

o você acha disso, hm?