quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ainda, ou talvez você.



Todos os dias pela manhã, eu entrava no mercado e dizia: "Bom dia, eu quero um Trident de Hortelã", e então, passava o resto do dia sentindo o gosto daquele beijo. Mas no fundo, sabia que precisava continuar vivendo. Eu sabia que não dava pra esquecer, afinal, certas coisas nunca mudam. Mas eu precisava superar. Precisava não pensar na MESMA coisa todos os dias. Trocar a fita. Sair da rotina. Então, numa certa manhã, entrei no mercado, respirei fundo e disse: "Bom dia, eu quero um Trident de Hortelã".E quer saber? Não foi tão difícil assim."
Por V.M.Q.

15 comentários:

  1. Ah, muito fofo o teu texto *-*
    Adorei teu blog!

    Beijinho ;*

    ResponderExcluir
  2. Gostei. Preciso ir num mercado^^
    Beeeeijo ;*

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelos comentarios e pelos elogios *-*
    sempre que der paso por aqui também amr

    ResponderExcluir
  4. isso explica agora porque eu me apaixonei poor vita c, é, isso explica tudo ! muito bom teu texto.

    ResponderExcluir
  5. OIn minha linda, primeiramente adorei você ter sido tão sincera com suas palavras em meu blog.

    eu tambem não te conheço bem mas já de pra perceber que você é uma guria bem sensível e que vive os momentos bem intensamente a ponto de parar e se apegar naquilo bastante tempo!

    nunca deixe de ser assim ,
    adorei o texto :) o gostinho de hortelã é bom mesmo ! bjs'

    ResponderExcluir
  6. Você com o seu trident de hortelã e eu com meu halls preto, um consolo enquanto o verdadeiro gosto está um tantinho longe D:
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gostei do texto.

    Deu seu recado.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  8. Hey! To seguindo teu blog, curti tudo aqui. Bjs :)

    ResponderExcluir
  9. achei seu blog fofo, e lendo um texto desse, quem sabe não fica mais fácil desapegar...
    gostei. x)

    ResponderExcluir
  10. Tem selinho pra você no blog!

    httpp://cinderela-de-saia-justa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ooown, mto mto fofo! *o*
    Tem alguem amando ;)

    ResponderExcluir

o você acha disso, hm?